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 Shinuki no Honoo

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Jäger

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MensagemAssunto: Shinuki no Honoo   Shinuki no Honoo 8Ckm33DQui Jul 24, 2014 10:22 pm

Shinuki no Honoo

Citação :
Shinuki no Honoo Honoo
A Shinu ki no Honoo é considerada a fonte do poder dos mafiosos no Arco do Futuro, se tornando muito uteis assim como muito utilizadas, não sendo tão especias no Arco do Futuro, são usadas tanto para intensificar um ataque, criar ilusões, queimar, quanto para abrir Box. Existindo 3 tipos de Shinuki no Honoo, as chamas da Terra, as chamas do Céu e as Chamas consideradas "Especiais", cada uma delas possui uma propriedade diferente, sendo elas:

Céu

Citação :
Spoiler:
Chama do Céu(Fiamma del Cieli)
Cor: Laranja
Propriedade: Harmonia
Descrição: Entre todos os sete atributos, a Chama do Céu possui o maior poder de propulsão, especialmente os de alta pureza. Descrito como tendo muitos mistérios, a sua característica especial, Harmonia, representa um estado sem contradição nem falhas em que o equilíbrio do conjunto é mantida. Além disso, dois diferentes "tipos" de Chamas do Céu foram apresentados. Um deles é o normal, "Chama mais Fraca", que tem uma grande estabilidade e possui uma energia dispersa então é mais fácil de controlar. O outro tipo de Chama do Céu possui um grau de pureza elevado, a "Chama mais Forte" é uma Chama que possui uma energia explosiva,usada para fortes ataques ou alta propulsão. Portadores da Chama do Céu são excepcionalmente raros.
Requisitos para se obter: -

Spoiler:
Chama da Tempestade (Fiamma della Tempesta)
Cor: Vermelha
Propriedade: Desintegração
Descrição:  A Chama da Tempestade é altamente ofensiva, seu traço especial é Desintegrar, pode induzir qualquer coisa que toca as chamas em decomposição e quebrando, incluindo outras chamas.
Requisitos para ter: -

Spoiler:
Chama da Chuva (Fiamma della Pioggia)
Cor: Azul
Propriedade: Tranquilidade ou Desativação
Descrição: A Chama da Chuva é em muitos aspectos mais semelhantes à água do que chamas reais. Seu traço Tranquilidade especial carrega o significado do silêncio e da pacificação. Assim, estas chamas podem ser usados ​​para enfraquecer um alvo roubando a sua força e a capacidade de movimento. Há também um exemplo conhecido de ser utilizado para criar gelo.
Requisitos para ter: -

Spoiler:
Chama do Sol (Fiamma del Sereno)
Cor: Amarela
Propriedade: Ativação
Descrição:  A característica especial da Chama do Sol é a de ativação, tem o poder de induzir e melhorar a eficiência de qualquer tipo de atividade. Como tal, é uma chama ideal para fins de cumprimento de funções de apoio, tais como curar e fortalecer os indivíduos. Mas essa mesma característica também torna difícil de usar em combate direto.
Requisitos para ter: -

Spoiler:
Trovão (Fiamma del Tuono)
Cor: Verde
Propriedade: Solidificação
Descrição: Chamas relâmpago são, em muitos aspectos mais semelhantes à eletricidade do que chamas real. O traço de solidificação especial dessas chamas podem ser empregadas endurecer e aumentar a firmeza de objetos. Por si só, as Chamas pode ser usado defensivamente, projetando uma barreira sólida e ofensivamente cortando como se fosse lâminas afiadas ou electrocutantes como a eletricidade real.
Requisitos para ter: -

Spoiler:
Nuvem (Fiamma della Nube)
Cor: Roxo
Propriedade: Reprodução e crescimento
Descrição: A característica especial de propagação das chamas Nuvem carrega um significado de crescimento e replicação. Como tal, é adequado para qualquer coisa que envolva aumento de tamanho e multiplicação de números. Além disso, esse efeito de propagação é altamente vantajoso ao executar técnicas destinadas a cobrir uma grande área.
Requisitos para ter: -

Spoiler:
Nevoa (Fiamma della Nebbia)
Cor: Índigo
Propriedade: Ilusão
Descrição: O traço de construção especial da Chama Névoa torna ideal para ser usado junto ilusões, especialmente durante a criação de ilusões reais Elas são descritas como tendo uma baixa dureza e, conseqüentemente, tem um baixo poder ofensivo.
Requisitos para ter: -

Terra

Citação :
Spoiler:
Terra (Fiamma della Terra)
Cor: Marrom Avermelhado
Propriedade: Desorganização
Descrição: Enquanto estiver utilizando essa chama, o usuário pode manipular a gravidade local a qualquer medida em que ele deseja. Este poder foi mal concebida anteriormente como uma forma de telecinesia, devido à sua capacidade de manipular objetos com cuidado manobrando a gravidade ao seu redor em conformidade.
Requisitos para ter:  -

Spoiler:
Floresta (Fiamma del Bos)
Cor: Verde
Propriedade: Divisão e Exposição
Descrição: Tem a forma de folhas pois se dividem em pequenos fragmentos que formam tornados em volta do criador e do adversário. São poderosas e apesar de não poderem queimar tem a capacidade única de cortar qualquer coisa.
Requisitos para ter: -

Spoiler:
Pântano (Fiamma del Pantano)
Cor: Marrom
Propriedade: Fermentação
Descrição: Chama Pântano tem a capacidade de fermentar qualquer substância inorgânica, fazendo-a deterioração e apodrecer.
Requisitos para ter: -

Spoiler:
Geleira (Fiamma della Geleira)
Cor: Azul Claro, Quase chegando ao Branco
Propriedade: Proliferação
Descrição: A chama da geleira tem propriedades de congelamento, e criação de gelo, como visto, onde o usuário foi capaz de congelar instantaneamente uma cachoeira inteira. As chamas agem semelhantes ás da nuvem: utilizam as chamas adversárias pra ficar mais poderosas, porém ao invés de crescer elas se solidificam.
Requisitos para ter: -

Spoiler:
Montanha (Fimma del Monte)
Cor: Marrom
Propriedade: Calcificação.
Descrição:  Chama Montanha penetra e sincroniza com o solo e areia e é dito que tem o controle completo sobre a terra e areia. Os usuários deste Chama é capaz de até mesmo fazer crescer montanhas da terra.
Requisitos para ter: -

Spoiler:
Deserto (Fimma del Deserto)
Cor: Marrom Claro
Propriedade: Miragem
Descrição: Chama Deserto permite ao usuário criar ilusões, embora com propriedades incalculáveis.
Requisitos para ter: -

Especiais


Citação :
Spoiler:
Noite (Fiamma della Notte)
Cor: Preto
Propriedade: Domínio territorial
Descrição: Ele tem a aparência semelhante de uma escuridão pesada e uma concentração de energia maior que qualquer uma das chamas em uso, assim ela pode facilmente dominar outras chamas. Ela provoca rajadas explosivas de energia quando utilizada, capaz de dizimar áreas inteiras em uma explosão violenta de poder, e pode se conectar em diferentes áreas através de portais para uma fuga rápida. A Chama também pode revestir o usuário, aumentando o seu nível de potência base. Jager afirmou que o uso da Chama é regida por um conjunto de leis que são pessoalmente impostas pelos Vindice.
Requisitos para ter: -

Citação :
Spoiler:
Juramento (Fimma del Giuramento)
Cor: Laranja misturado ao Marrom avermelhado
Propriedade: Aspecto flamejante e controle da gravidade.
Descrição: O usuário tem a habilidade de utilizar a chama da Terra, ou seja, controlar a gravidade, enquanto ativa a chama do Céu podendo queimar o local utilizado.
Requisitos para ter: -

Citação :
Spoiler:
Fúria (Fimma della Furia)
Cor: Laranja claro, tendo listras laranja escuro
Propriedade: Desintegração Extrema
Descrição: A característica especial deste Chama é o seu poder destrutivo extremo que pode reduzir tudo a cinzas. Além disso, esta Chama foi visto apenas quando o chefe Vongola segundo ficou furioso; assim, ganhou o título de "Chama da Ira" para apoiar esta teoria, Porem em questão a pessoa que a viu, Xanxus, foi capaz de reproduzir a mesma.
Requisitos para ter: -

Citação :
Spoiler:
Neve (Fimma della Neve)
Cor: Azul claro espumante misturado ao branco
Propriedade: Congelar chamas inimigas.
Descrição: Tem a capacidade de congelar chamas dos inimigos; no entanto, esta Chama é revelado para ser simplesmente a chama do Céu disfarçado e, assim, a capacidade de congelamento foi através do uso do Zero Chiten Toppa: Faasuto Edishon
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